fev
8
2020

MUNDO – SAÚDE: Número oficial de mortos na China por novo coronavírus chega a 722.

O número de mortos pelo novo coronavírus na China saltou para 722 neste sábado (noite de sexta, 7, no Brasil), superando o total de vítimas na epidemia da Síndrome Respiratória Aguda Grave (Sars), na China continental e em Hong Kong quase vinte anos atrás.

Foram registrados 86 novos óbitos provocados pelo vírus, segundo a comissão nacional de saúde. Quase todas as mortes, com exceção de cinco, foram registradas na província de Hubei, epicentro da epidemia detectada em dezembro.

Em seu boletim diário, a comissão também confirmou outros 3.399 novos casos. Agora, há mais de 34.500 novas infecções confirmadas em todo o país.

Folha de PE.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário