fev
3
2020

CEARÁ – OPINIÃO: Capitão Wagner crescer em apoios na capital e a dor de cabeça aumenta no grupo políticos dos FGs.

A dor de cabeça do grupo político liderado pelos Ferreira Gomes em Fortaleza parece-me que só aumenta. A falta de um nome forte para liderar a corrida eleitoral na capital e a péssima administração feita pelo prefeito Roberto Cláudio(PDT) tem sido uma amarga situação a ser revistinha por Cid Gomes e seus comandados.

Do outro lado, o principal adversário do grupo, Capitão Wagner, só cresce em termos de apoios políticos, com vários partidos aderindo a sua pré-campanha. Veja o que aconteceu neste sábado(1).

Capitão Wagner (Pros) recebeu, neste sábado (1), o apoio do Republicanos, partido comandado no Estado por Ronaldo Martins. “Isso fortalece nosso grupo, a nossa pré-candidatura”, disse o parlamentar do Pros.  Contando com PSC, Avante e Podemos, Wagner tenta, agora, o apoio integral do PSDB. Da legenda tucana, estiveram presentes no evento, ocorrido na Assembleia Legislativa, Roberto Pessoa e Firmo Camurça.

(Fonte: Ponto Poder/DN).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário