fev
19
2020

CEARÁ – Governo Federal envia equipes da PF e PRF a Sobral após Cid Gomes ser baleado.

“Acompanho com preocupação os desdobramentos do ocorrido com o senador Cid Gomes, na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral, no Ceará”, disse Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública já enviou equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal para Sobral. Em nota, assessoria informa que objetivo é “garantir a segurança do Senador Cid Gomes.”
A pasta de Moro, também em nota, diz que acompanha “a situação no Ceará e analisando as providências que podem ser tomadas.”

A assessoria de comunicação senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente do Senado, também informa que o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, enviou viaturas da Polícia Federal a Sobral e, a pedido do presidente do Senado, um helicóptero se desloca para Sobral.
O senador licenciado Cid Gomes (PDT) foi baleado na tarde desta quarta-feira, 19, após avançar com retroescavadeira sobre policiais militares que aderiram à paralisação. Alcolumbre se manifestou em nota sobre o crime.

“Acompanho com preocupação os desdobramentos do ocorrido com o senador Cid Gomes, na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral, no Ceará. Entrei em contato o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e com o governador do Ceará, Camilo Santana, para obter informações e garantir a segurança do parlamentar”, escreveu no comunicado.

Fonte : O POVO. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário