fev
16
2020

CEARÁ – FUTEBOL: Guarany(S) vence o Caucaia e entra na zona de classificação do Cearense.

O confronto entre Caucaia e Guarany de Sobral realizado na tarde deste domingo (16), válido pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense, no estádio Raimundão, acabou com a vitória do Cacique do Vale por 1 a 0. Com gol marcado por Esquerdinha na segunda etapa, o Bugre subiu para a terceira colocação com seis pontos e entrou no G4.

Em jogo onde o goleiro Mauro, do Guarany, foi o grande destaque por fazer defesas difíceis, o vencedor foi o campeão da 1ª fase do Estadual.

O tento saiu de jogada trabalha do trio de ataque iniciando com o artilheiro Ciel, passando por Siloé. O atacante tocou para Esquerdinha que, aos 33 do segundo tempo, soltou uma bomba para fazer o gol da vitória do rubro-negro sobralense.

Vencedora do duelo, a Cacique do Vale chegou aos seis pontos, subiu para a terceira posição da tabela e está na zona de classificação para as semifinais da disputa cearense.

Já a Raposa Metropolitana, que ainda não venceu na segunda fase do certame, é a lanterna do nenhum ponto somado.

Na quarta-feira (19), o Guarany recebe o Pacajus, às 21h30, no Junco. No sábado (22), o Caucaia enfrenta o Ceará, às 16h, na Arena Castelão. Ambas as partidas serão válidas pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense.

(Diário do Nordeste).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário