fev
17
2020

CEARÁ – FORQUILHA: Secretaria Guida Prado e Valdir Loiola no pré-carnaval de Forquilha.

É impressionante o carinho do povo forquilhense com a Secretária Guida Prado.

Margarida Maria Félix Albuquerque Prado, mais conhecida com Guida Prado, é esposa do vice prefeito Régis Prado e assume a Secretaria de Governo e Relações Comunitárias. Sempre comunicativa, interage muito bem com as famílias forquilhenses, dado a presença constante nos trabalhos realizados nas ruas e comunidades dos distritos daquele populoso município.

Neste final de semana, aconteceu vários eventos de pré-carnaval espalhados por várias localidades e a Secretaria Guida Prado esteve presente, acompanhado pelo assessor do Prefeito Gerlásio Loiola, o amigo Valdir Loiola. 

Veja o que escreveu Guida Prado no seu Facebook:

” Um abraço, um sorriso, um olhar, uma palavra, um apoio, uma sugestão, uma ideia, vários momentos! Assim foi nossa tarde ao lado dos amigos do Papoco, uma tarde completamente digna de um momento de felicidades.

Quero agradecer imensamente o convite da minha amiga Vera Carolino e toda a sua família e parabenizá-los por levar essa tradição carnavalesca para as ruas de nossa Forquilha por tantos anos, sempre com coragem, determinação, criatividade e responsabilidade.”

Guida Prado e Valdir Loiola são duas lideranças fortes no governo municipal e detém a confiança plena do Prefeito Gerlásio e do vice Régis Prado. Os dois aparecem muito bem na preferência dos forquilhenses, como possíveis pré-candidatos nas eleições vindouras. As convenções partidárias poderão confirmar o que o povo comenta nas ruas do nosso Forquilha.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário