fev
21
2020

CEARÁ – FORQUILHA: Por questões de insegurança, Prefeitura emite NOTA sobre CANCELAMENTO dos Eventos do Carnaval.

Prefeito de Forquilha(CE), Gerlásio Loiola, preocupado com a segurança dos forquilhenses, devido a greve da PM no Ceará e por conta dos últimos acontecimentos de violência em sua cidade, devido a briga de facções por questões de tráfico de drogas, resolve suspender todas as atividades carnavalesca que teria patrocínio da Prefeitura Municipal. Lamentável, mas Forquilha já registrou 9 assassinatos somente neste ano.

Veja a entrevista do Prefeito Gerlásio Loiola, concedida ao Forquilha Portal de Notícia/Facebook. 

Diante dos atuais acontecimentos e priorizando a segurança da população, Governo Municipal de Forquilha não realizará eventos carnavalescos de caráter público.

Aos interessados em promover eventos particulares, orienta-se que tomem as devidas precauções para garantir a integridade dos seus respectivos públicos. É hora de unirmos forças pelo bem estar comum.

Veja a NOTA emitida pelo Prefeito Gerlásio Loiola:

Fonte: ASCOM/PMF.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário