fev
11
2020

CEARÁ – DESAPARECIDO: Médico que daria plantão no domingo(9) no Hospital de Jijoca de Jericoacoara, desapareceu.

ATENÇÃO!!!!

SUMIÇO DE MÉDICO CAUSA COMOÇÃO E PREOCUPAÇÃO EM JIJOCA DE JERICOACOARA.
Dr. Erisberg, saiu de Fortaleza na noite do último domingo(9) para cumprir o plantão no hospital de Jijoca de Jericoacoara, mas não chegou a dar entrada na Unidade de saúde. O médico deveria ter entrado às 7hs da manhã desta Segunda feira(10) mas não apareceu, deixando todos preocupados. A Família foi avisada depois de várias tentativas de contato com Dr. Erisberg sem sucesso.

Os familiares preocupados buscaram informações na empresa de ônibus Fretcar, que constatou que o mesmo embarcou em Fortaleza e desembarcou em Jijoca(CE). Ao chegar em Jijoca por voltas das 00:30mim, o médico entrou em contato com o outro médico que tava de plantão avisando que já tava na Cidade e a partir daí sumiu.

O dia inteiro foi de maratona dos profissionais da Saúde procurando em todos os locais que ele pudesse estar. Até agora nenhuma notícia.
#Compartilhe e vamos ajudar a encontrá -lo.

Notícia via-IDOMILSON MARTINS

(Fonte: Portal PREÁ-Divulgações/CRUZ-CEARÁ).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário