fev
20
2020

CEARÁ – Capitão Wagner e mais dois deputados registram BO contra Cid Gomes por tentativa de homicídio.

Os deputados Capitão Wagner (Pros-CE), Major Fabiana (PSL-RJ) e Capitão Alberto Neto (PRB-AM) registraram Boletim de Ocorrência (BO) contra o senador Cid Gomes (PDT) por tentativa de homicídio. Eles afirmam que Cid atentou contra a vida dos policiais militares em Sobral (CE).

Na tarde desta quarta-feira, 19, o ex-governador do Ceará foi baleado ao tentar invadir, com uma retroescavadeira, um quartel da Polícia Militar que estava ocupado por manifestantes. Após o atentado, Cid foi encaminhado para o Hospital do Coração e já recebeu alta.

Em vídeo publicado por Capitão Wagner, a Major Fabiana questiona as motivações do senador e afirma que Cid queria provocar a morte dos policiais sobralenses. “Que outro resultado o senhor senador desejava alcançar?”, pergunta, após o deputado amazonense Alberto Neto afirmar que Cid teria de responder pela atitude “altamente reprovável e repugnante”.


Fonte: O POVO.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário