fev
19
2020

CEARÁ – Após afastamento pela Câmara Municipal, “Justiça” determina volta do prefeito de Granjeiro ao cargo

Quando a JUSTIÇA atrapalha a POLÍTICA, dá nisso…

A Justiça determinou, nesta terça-feira (18), que o prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, retorne ao cargo “imediatamente”. Ele havia sido afastado por 90 dias após uma votação da Câmara Municipal, na segunda-feira (17).

Ticiano assumiu a cadeira após o prefeito anterior, João Gregório Neto, o João do Povo, ser assassinado em dezembro de 2019. Ticiano Tomé e o pai, Vicente Félix de Souza, ex-prefeito do município, são investigados pela suspeita de envolvimento na morte.

Em tempo – Quem está pagando os “advogados” desse prefeito? Espero que não seja os cofres públicos do pobre município de Granjeiro.

Incrível, a rapidez da JUSTIÇA. Pelo “pacote” dá até para imaginar besteiras.

(Fonte: Cn7)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário