fev
27
2020

BRASIL – URGENTE!! Ministro da Saúde antecipa Campanha Nacional de Vacinação contra a GRIPE.

Ministro anuncia que vai antecipar a campanha nacional de vacinação contra a gripe em 23 dias. Ela será iniciada no dia 23 de março.

Com a vacina da gripe, os pacientes que chegarem às unidades de saúde com sintomas gripais e informarem que tomaram a vacina irão facilitar o diagnóstico do coronavírus, já que as doenças contempladas na vacina não serão consideradas.

Três dos pacientes estão internados em hospitais das redes pública e privada e dois estão em casa, sob recomendação de isolamento. Todos foram submetidos ao teste para a identificação do coronavírus, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Na quarta (26), foi confirmado o primeiro caso da doença no Brasil e em toda a América Latina. O paciente é um homem de 61 anos, que mora na capital paulista. Ele esteve na Itália entre 9 e 21 de fevereiro.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário