fev
18
2020

SOBRAL – URGENTE!! GREVE da Policia Militar começou em Sobral e no Estado do Ceará. Veja o que está acontecendo.

Policia Militar do Ceará e Bombeiros entram em greve na noite desta terça feira(18) em todo o Estado do Ceará. Na cidade de Sobral, no Quartel do 3º Batalhão da Policia Militar há um movimento forte de polícias militares, que chegam a impedir as “Viaturas da PM” de saírem para fazer Ronda na cidade de Sobral. Num clima tenso, onde as viaturas tiveram “pneus seus furados” pelos policias que estão aglomerados no Quartel do 3º BPM. Veja a reportagem do Click TV. 

O motivo da greve seria insatisfação com reajuste salarial proposto pelo governador Camilo Santana. O valor proposto pelo governador, de acordo com a fonte, estaria muito abaixo do que a polícia pede há pelo menos cinco anos.

Conforme a fonte, a negociação aconteceu dias atrás na Assembléia Legislativa com os representantes das associações de segurança pública e os do governo do estado. Ainda segundo a fonte, o valor do reajuste foi parcelado em três vezes e o montante não agradou a tropa.

A Cidade de Sobral está totalmente despoliciada, todas as viaturas estão sem poder circular como os pneus furados. E os bandidos devem adorar essa situação. Os POLICIAIS afirmam que estão firmes e que não vão ceder enquanto o Governador não sentar e garantir os direitos de toda categoria militar. Sobral possuem atual cerca de 300 policiais militares.

Hoje é uma noite de grande perigo para todos os cearenses , que pagam seus impostos e não tem nada haver com essa briga entre Policiais e o Governo do Estado do Ceará.

Fonte: Sobral Agora.

Reportagem: Gegê Romão/Click TV.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário