jan
30
2020

SOBRAL – Vereadores de Sobral retornam ao Plenário 5 de julho, na segunda feira(3), de olho nas eleições de 2020.

A Câmara Municipal de Sobral voltas as suas atividades legislativas no plenário 5 de julho, na próxima segunda feira, 3 de fevereiro, com os Vereadores de olho nas eleições de 2020.

Dos 22 Vereadores que integram o legislativo sobralense, todos deverão disputar as eleições vindouras, muitos deles, aguardando o mês de março chegar, quando acontece a famosa “janela”, onde os parlamentares poderão trocar de partidos sem perder o mandato.  A lista de parlamentares que deverão ir para outras siglas é grande. O PSC, PRB, PT e PSB estão na lista de espera de muitos vereadores da Casa do Povo.

Vamos aguardar o ano letivo começar para a gente ver o andar da carruagem.

A Rádio Paraíso FM de Sobral(101,1 Mhz) deverá manter sua linha de atuação e transmitir as duas Sessões Ordinárias, que acontecem nas segundas e terças feira, começando ás 17 horas.

Fonte: Sobral Agora. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário