jan
21
2020

SOBRAL – SAÚDE ZERO: Rua por trás da Santa Casa tem Esgoto Estourado, um verdadeiro “Canal de MERDA VIVA”. Cadê a Prefeitura???…

Vergonhoso!!!

Essa é a situação da Rua José Maria Mont’Alverne, que fica por trás da Santa Casa de Misericórdia, em frente ao HEMOCE de Sobral.

Mais de uma semana que esse ESGOTO está ESTOURADO, jorrada uma água podre, num fedentina insuportável. É um verdadeiro “Canal de MERDA VIVA!!”. Saúde pública ZERO.

O pessoal do SAAE  já esteve no local e até a data de hoje, NADA FOI RESOLVIDO. E a MERDA continua, prejudicando a todos que trafegam e moram por ali.

Não sabemos se o esgoto é da rua, ou se vem de dentro da Santa Casa. A Caixa do Esgoto fica no meio da Calçada, obstruindo a passagem dos pedestre e causando essa sujeira fedorenta.

ALÔ PREFEITURA DE SOBRAL.

A Taxa de Esgoto cobrado dos sobralense chega a 70% do valor cobrado sobre o consumo de água. Imaginem se o povo não pagasse.

NOTA ZERO!!!

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário