jan
13
2020

SOBRAL – PT realiza encontro em Sobral e dá o recado: ” Ou estamos na vice, ou ficamos fora”…

O Partido dos Trabalhadores de Sobral realizou no último sábado(11) um encontro regional para dar posse aos novos presidentes eleitos pelos Diretórios Municipais da Região Norte. Presenças do presidente Estadual do PT, Antônio Alves Filho, o Conim, além dos Deputados José Nobre Guimarães, Moisés Brás, da vice prefeita de Sobral, Christianne Coelho(PT) e de várias lideranças políticas de diversas cidades da região norte.

Soube que durante o encontro, o Deputado José Guimarães, foi bem direto e deu um recado para a vice prefeita de Sobral, Christianne Coelho, que se “O PT não continuar na vice com o PDT, o partido estará fora da aliança com os Ferreira Gomes”.  A ideia da direção do PT no Ceará é ter candidatos na disputa eleitoral para Prefeito, em quase todos os municípios do Ceará, cidades como Forquilha, Morrinhos estão na lista. Ressaltar que o Prefeito Gerlásio Loiola(PT) não compareceu ao encontro.

Esse recado não foi no “pé do ouvido” e foi presenciado por vários filiados ao PT. O Partido segue em busca de nomes da forma uma boa lista de candidatos, até o momento, aparece nessa lista de pré-candidatos, os nomes de Paulo Flôr, Raimundo do Sindicato, Jardel Monção, Cumpade Palmeiras, Garçon Amigo, Carlúcio Campos/Lita Ribeiro, Maestro Brasil/Kelly, Júlio de Aracatiaçu, Aldino Lopes, Zé Maria Rosa, Professor Acélio(Sind.Servidores Municipal).

Com relação a vice prefeita, Christianne Coelho, só será candidata numa chapa de vice, caso contrário, não irá para a disputa eleitoral. O diretório municipal de Sobral está sob o comando do Paulo Flôr, que também tomou posse neste sábado(11).

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário