jan
9
2020

SOBRAL – Professora Chrislene Carvalho tomou posse na presidência da Academia Sobralense de Estudos e Letras (ASEL).

A Diretoria da Academia Sobralense de Estudos e Letras (ASEL), eleita no dia 27 de dezembro de 2019 para o biênio 2020 / 2021, tomou posse na noite desta quarta feira, 8 de janeiro, em sessão solene, no Auditório da ASEL/ MESS.
A acadêmica Professora Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante foi reeleita por maioria de votos, para um segundo mandato como presidente da ASEL. Completam a chapa eleita: Gabriel Assis Araújo Vasconcelos (vice-presidente), João Edison Andrade (presidente de honra), José Joab Aragão (secretário-geral), Alexandre Pinto Moreira (secretário- adjunto), Davi Helder de Vasconcelos (diretor-financeiro), Rebeca Sales Viana (diretora-financeira adjunta), Raimundo Nonato Aragão (diretor de publicações), Aloísio Ribeiro da Ponte (diretor- social). Conselho Fiscal: Herbert Vasconcelos Rocha, Ademar Mendes Bezerra e José Ferreira Portella Netto.
Agradecido pelo honroso convite.
Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário