jan
18
2020

SOBRAL – Prefeitura de Sobral consegue na justiça, medida judicial obrigando o Hospital Dr. Estevão (Práxis) a manter o funcionamento da sua Maternidade.

Prefeitura de Sobral conseguiu na noite desta sexta feira(17) na justiça da Comarca de Sobral, uma “medida judicial”, para  obrigar o Hospital Dr. Estevão(Práxis) a continuar os serviços de atendimento do setor de obstetrícia, mantendo aberto a Maternidade daquela Unidade Hospitalar.

Ressaltar que o fechamento da MATERNIDADE do Dr. Estevão(Práxis) não teve o seu real motivo explicado para a imprensa, mas especula-se “problemas financeiro”.

Tem mais…

Informações dão conta de que no próximo dia 30 de janeiro, será fechado o setor de psiquiatria, ala que atende doentes mentais em crise, com leitos de internação.

Segundo o que publicou o Prefeito Ivo Gomes em sua página no Facebook, “a medida judicial determina a imediata retomada dos serviços de obstetrícia que foram unilateral e irresponsavelmente suspensos pelo Hospital Práxis”.   

Pelo visto, a briga anda feia entre a Prefeitura de Sobral e o Instituto Práxis de Educação, Cultura e Ação Social. Estamos aguardando qualquer manifestação por parte da Direção do Hospital Dr.Estevão(Práxis).

Veja abaixo o que publicou o Prefeito Ivo Gomes(PDT) no seu Facebook. 

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário