18
2020
SOBRAL – Prefeitura de Sobral consegue na justiça, medida judicial obrigando o Hospital Dr. Estevão (Práxis) a manter o funcionamento da sua Maternidade.
Prefeitura de Sobral conseguiu na noite desta sexta feira(17) na justiça da Comarca de Sobral, uma “medida judicial”, para obrigar o Hospital Dr. Estevão(Práxis) a continuar os serviços de atendimento do setor de obstetrícia, mantendo aberto a Maternidade daquela Unidade Hospitalar.
Ressaltar que o fechamento da MATERNIDADE do Dr. Estevão(Práxis) não teve o seu real motivo explicado para a imprensa, mas especula-se “problemas financeiro”.
Tem mais…
Informações dão conta de que no próximo dia 30 de janeiro, será fechado o setor de psiquiatria, ala que atende doentes mentais em crise, com leitos de internação.
Segundo o que publicou o Prefeito Ivo Gomes em sua página no Facebook, “a medida judicial determina a imediata retomada dos serviços de obstetrícia que foram unilateral e irresponsavelmente suspensos pelo Hospital Práxis”.
Pelo visto, a briga anda feia entre a Prefeitura de Sobral e o Instituto Práxis de Educação, Cultura e Ação Social. Estamos aguardando qualquer manifestação por parte da Direção do Hospital Dr.Estevão(Práxis).
Veja abaixo o que publicou o Prefeito Ivo Gomes(PDT) no seu Facebook.
Fonte: Sobral Agora.