jan
19
2020

SOBRAL – Posto do Detran em Sobral retoma atendimento nesta segunda-feira(20).

O posto do Detran em Sobral, Região Norte do Ceará, vai retomar atendimento nesta segunda-feira (20). Parte do teto da sala do órgão desabou na última sexta(17) durante uma chuva de 18 mm na cidade, e os serviços precisaram ser suspensos na unidade.
O órgão informou que as pessoas que estavam em atendimento no momento em que o teto caiu foram transferidas para o Vapt-Vupt da cidade para concluir os serviços.
No momento do incidente, cerca de 20 pessoas estavam no posto. Ninguém ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e isolaram a área para evitar choque elétrico.
(Via Voz de Santa Quitéria)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos