jan
18
2020

SOBRAL – Novos conselheiros tutelares de Sobral foram empossados na quinta-feira (16/01).

A vice-prefeita Christianne Coelho deu posse, na noite da última quinta-feira (16/01), aos 10 novos conselheiros tutelares de Sobral. O momento foi realizado no auditório da Prefeitura de Sobral e contou com a presença dos conselheiros suplentes, familiares e autoridades.

Christianne Coelho deu as boas-vindas e reforçou a importância do trabalho conjunto entre o Conselho Tutelar e a gestão municipal. “Nós buscamos parceria. Me coloco à disposição, o prefeito Ivo também, para trabalharmos juntos. Inclusive em momentos de formação, é importante que vocês conheçam toda a rede de assistência do município”.

“Nós temos um grande desafio, talvez 80% dele esteja em uma tarefa que, nesta gestão do prefeito Ivo Gomes, já vem se constituindo, que é a criação de um novo modelo de governança para tratar aquilo em que os conselhos vão atuar exatamente: as fragilidades, as questões mais complexas da nossa infância e juventude”, disse o secretário dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social, Julio Cesar Alexandre.

Pela primeira vez, foram eleitos dez membros para o colegiado. O prefeito Ivo Gomes sancionou, em abril de 2019, a lei que criou o segundo Conselho do município e que redesenha sua organização e funcionamento no município.

Fonte: Assessoria PMS.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos