jan
16
2020

SOBRAL – Homem é encontrado morto nas proximidades da Ponte rio Oiticica.

Um corpo sem vida foi encontrado na manhã desta quinta feira(16) nas proximidades da Ponte Rio Oiticica, na Várzea Grande, bairro dom Expedito.

O Homem sem blusa, estava morto ás margens do rio Oiticica. Não há identificação da vítima. A Policia Militar compareceu no local e a equipe da Perícia Forense  também esteve no local para as providencias cabíveis. Informações de populares é que a vítima tem marcas de violência em seu corpo.

A Policia Civil deverá abrir inquérito para investigar o caso.

Atualizado ás 16 horas: Informações preliminares dão conta que o corpo seria de um flanelinha, que faz ponto na praça de Cuba, identificado apenas por “Romário”, residente na Várzea Grande, no Bairro Dom expedito. (Sobral 24 horas).
4 homicídios já foram registrados no corrente ano, em Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário