jan
13
2020

SOBRAL – Guarany vence o Pacajus e segue na perseguição ao Time do Barbalha.

Foto: Bené Fernandes.

Vindo de vitória sobre Ferroviário e mostrando entrosamento em seu ataque, o Guarany de Sobral venceu mais uma vez pelo estadual e mantém sua invencibilidade neste início de temporada. O time de Washington Luís venceu o Pacajus por 2 a 0 jogando em casa neste domingo (12).

O Cacique do Vale, assim como nas duas partidas anteriores, iniciou o jogo de forma avassaladora. Dono da maior posse de bola e com a ausência de Zé Aquiraz na lateral esquerda, o bugre teve dificuldades neste setor. Rayro, que herdou a vaga do companheiro, não foi bem. Por outro lado, Ciel e Siloé protagonizaram diversos lances que quase terminaram em gol.

Até a metade do primeiro tempo, o Cacique do Vale criou cerca de cinco oportunidades. Em uma delas, ocorrida aos 25 minutos, Esquerdinha aproveitou a confusão dentro da área adversária e abriu o placar. Aos 43 minutos, Ciel recebeu passe de Siloé pela esquerda e ampliou para o bugre.

Na volta para o segundo tempo, o Guarany de Sobral criou mais chances de mudar o placar mas não converteu. Os dois gols marcados no primeiro tempo foram suficientes para a vitória rubro-negra, a terceira seguida.

A renda do jogo foi de R$23.270,00 para 1632 pagantes. No total, 1832 pessoas acompanharam a partida.

Na próxima quarta feira(15) o Cacique do Vale vai até Barbalha enfrentar a equipe da casa em um jogo considerado de seis pontos, pois ambos os times tem campanhas igual no estadual de 2020. No sábado(18) o Bugre sobralense joga contra o FC Atlético no PV. Os dois jogos decidem se o Guarany terá ou não a vaga na Copa do Brasil.

Vai ser uma loucura!!!

Com informações: SPN/Sobral.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário