jan
15
2020

SOBRAL – Funcionários do Hospital Dr. Estevão(Práxis) fazem protesto para o não fechamento daquela Unidade Hospitalar.

Na manhã desta quarta feira(15) os funcionários do HOSPITAL DR. ESTEVÃO realizaram um ato público, solicitando as autoridades competentes, o “não fechamento do referido hospital”. Informações divulgadas pelo Radialista Gegê Romão, dão conta que o setor de obstetrícia já estaria fechado e que o setor de psiquiatria fechará no final deste mês.

Veja o protesto pacífico feito pelos funcionários do Hospital Dr. Estevão, administrado pelo Instituto Práxis. São aproximadamente 100 funcionários que integram o quadro de colaboradores dessa unidade hospitalar, todos preocupados com a perda dos seus empregos.

Segundo depoimento de funcionários,  não houve qualquer comunicado por parte da administração do hospital sobre os setores que poderão serem fechados.

Informações colhidas, dão conta de que o Instituto Práxis pagava todos os direitos trabalhista em dia, não atrasava salários de seus funcionários e que os funcionários não sabem o porque desse fechamento.

Veja a reportagem feita pelo Radialista Gegê Romão, divulgada pelo Facebook/ Click TV. 

Fonte: Sobral Agora

Vídeo: Click TV

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário