jan
5
2020

SOBRAL – Filho mata a própria mãe em Sobral. Ela se negou a dar dinheiro para comprar drogas.

Muito lamentável o que ocorreu neste domingo(5) na terra de Dom José. Um filho adotivo assassina sua própria mãe motivado pelo o uso da droga.

Na tarde desse domingo (05.01.20), a polícia a través do Ciops foi comunicada sobre um homicídio ocorrido ao lado da Igreja Nossa Senhora Das Dores. Ao ser deslocada várias viaturas para o local citado, foi constatada a veracidade da ocorrência.

Segundo as informações repassadas por familiares, era que um filho teria pedido a sua mãe dinheiro para comprar drogas e a mesma não acatou, e o mesmo enfurecido assassinou-a com vários golpes de faca.

Grupamentos da Uniseg Sobral conseguiram prender o autor do crime minutos após a ocorrência. Assista o vídeo e acompanhe o que diz o Tenente Marcos Paulo (Coordenador da Uniseg Sobral).

Ressaltar que este é o segundo homicídio registrado no mês de janeiro em Sobral no ano de 2020 e a primeira mulher assassinada neste ano. 

Fonte: Blog Tiro e Queda Notícias.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário