jan
4
2020

SOBRAL – Dois homens são alvejados com vários tiros no bairro Dom Expedito.

Sexta feira(3) violenta na cidade de Sobral. 
Por volta de 14:00 horas desta sexta feira (3), foi registrada uma tentativa de homicídio no Bairro Dom Expedito/Sobral. Uma espécie de “emboscada” que teria iniciado na  Rua  Lucimar/Dom Expedito.
As informações  dão conta de que dois ex-presidiários foram alvejados com vários tiros nas proximidades das Faculdades UNINTA. As vítimas teriam sido alvejado com tiros na cabeça, ombro e na perna. Há informações de que os dois rapazes tinha acabado de sair do presídio de Sobral, os mesmo portavam os alvarás de soltura.
Ambas as vítimas atendidos pelo SAMU e foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Ainda não se sabe a motivação da dupla tentativa de homicídio.
As polícias seguem investigando o caso, realizando diligencias na intenção de chegarem até os autores do crime.
O Repórter Gegê Romão (Rádio Paraíso FM) acompanhou o caso e segundo informações os dois homens seria conhecidos por “José e Guido”.
Reportagem: Gegê Romão.
Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário