jan
13
2020

SOBRAL – DENUNCIA: Cidadão denuncia que sua “burrinha” apreendida pela Prefeitura, está sendo maltratada. Veja essa triste situação.

Homem denuncia que teve sua “burrinha” apreendida pela Prefeitura de Sobral e que a mesma estaria sendo maltratada, colocada num local onde funciona a “oficina” da Prefeitura de Sobral, sem nenhuma condição para manter o animal apreendido.

O cidadão alega que estão cobrando mais de R$ 550,00 de taxas, para que o mesmo possa ter de volta o seu animal, inclusive, que o mesmo faça o pagamento de um veterinário. Veja abaixo a reportagem do Radialista Gegê Romão(Rádio Paraíso FM), na página Click TV/ Facebook.

Acho isso uma falta de respeito com o cidadão sobralense e com os “animais” que são apreendidos pela Prefeitura de Sobral, sem local adequado para colocar os animais e sem o tratamento correto para os mesmo.

Cadê o MP-CE? Cadê as entidade de proteção aos animais? Que permitem que esse absurdo aconteça.

SÓ MESMO EM SOBRAL!!!

Fonte: Sobral Agora

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário