jan
20
2020

SOBRAL – Confusão entre Camilo Motos e Ismerino Mendes gera Boletim de Ocorrência. O pau quebrou…

O gabinete do presidente da Câmara de Sobral, Carlos do Calisto, foi palco de uma confusão entre o vereador Camilo Motos e o suplente Francisco Ismerino Vasconcelos Mendes.  Segundo informações, o motivo da confusão teria sido briga por cargos. E o “pau quebrou”…
Após a confusão, O Ex- vereador Ismerino Mendes acabou indo à delegacia, na última sexta-feira (17), registrar boletim de ocorrência. Segundo o documento, Camilo chamou o suplente de “safado”, “sem vergonha”, “perseguidor” e “sem moral”.
Ainda segundo o B.O, Camilo, “bastante alterado”, “deu dois tapas leves no braço do noticiante, tentando descontrolar o noticiante”.
Em tempo:
O ex- vereador Ismerino Mendes acredita que as câmeras do anexo da Casa Legislativa gravaram tudo.
Veja o B.O
Fonte: Sobral 24 horas.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário