jan
3
2020

SOBRAL – Com portas ainda fechadas, Câmara Municipal encerra recesso no próximo dia 6 de janeiro.

A Câmara Municipal de Sobral continua de “portas fechadas”. Segundo informações, o recesso da Casa Legislativa deverá encerrar-se no próximo dia 6 de janeiro de 2019, quando as atividades voltam a sua normalidade.

Para 2020, o nosso poder legislativo tem alguns Imbróglio á serem resolvidos. Um desses é a questão de ter que pagar 22 Vereadores, quando apenas 21 foram eleitos. O problema consiste no Vereador afastado Romário Araújo(SD), que mesmo sem trabalhar, está autorizado pela justiça para receber seus salários, inclusive os “atrasados”.

Outro problema, é a conciliação dos horários de trabalho com a campanha política que começará no segundo semestre deste ano. Pelo visto, todos os atuais Vereadores já estão de mala e cuia para ir á campanha de 2020, na busca da reeleição.

Aquela estória do “não vou mais”, era só balela… Vão todos á reeleição.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos