jan
3
2020

SOBRAL – Com portas ainda fechadas, Câmara Municipal encerra recesso no próximo dia 6 de janeiro.

A Câmara Municipal de Sobral continua de “portas fechadas”. Segundo informações, o recesso da Casa Legislativa deverá encerrar-se no próximo dia 6 de janeiro de 2019, quando as atividades voltam a sua normalidade.

Para 2020, o nosso poder legislativo tem alguns Imbróglio á serem resolvidos. Um desses é a questão de ter que pagar 22 Vereadores, quando apenas 21 foram eleitos. O problema consiste no Vereador afastado Romário Araújo(SD), que mesmo sem trabalhar, está autorizado pela justiça para receber seus salários, inclusive os “atrasados”.

Outro problema, é a conciliação dos horários de trabalho com a campanha política que começará no segundo semestre deste ano. Pelo visto, todos os atuais Vereadores já estão de mala e cuia para ir á campanha de 2020, na busca da reeleição.

Aquela estória do “não vou mais”, era só balela… Vão todos á reeleição.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário