jan
22
2020

SOBRAL – Após “Audiência de Custódia”, empresário que atropelou duas mulheres e causou vários acidentes, foi posto em LIBERDADE.

Quando o “crime compensa”…
O empresário Eder Mourão Sá, 47 anos, foi posto em liberdade em audiência de custódia nesta terça-feira, dia 21, em Sobral. O empresário atropelou duas mulheres e causou vários acidentes na última quinta-feira, dia 16, em Sobral.
Eder Mourão Sá
A perseguição
A perseguição policial teve início por volta das 17h40. Segundo a PRF, a perseguição começou quando os agentes receberam uma denúncia sobre um homem que estaria dirigindo um veículo blindado fazendo ultrapassagens proibidas na rodovia federal.
Os agentes decidiram fazer o acompanhamento tático do veículo e, ao entrar na cidade de Sobral, deram ordem de parada, que não foi obedecida pelo condutor.
Na tentativa de continuar a fuga, o homem deu uma marcha à ré e colidiu com a viatura da PRF e com outros automóveis que estavam estacionados.
A partir daí, tiveram início as negociações para que o motorista saísse do carro. Familiares estiveram presentes para auxiliar os trabalhos da polícia. O homem permaneceu no veículo até por volta das 23h, quando a polícia conseguiu convencê-lo a se retirar do automóvel.
Uma mulher, vítima do empresário, continua internada na UTI do hospital Santa Casa de Sobral em estado gravíssimo.
(Via Sobral 24 horas).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário