jan
23
2020

SOBRAL – Amargo: Guarany empata com Caucaia, com sabor de derrota.

O Guarany de Sobral decepciona seu torcedor…

Na hora da onça beber água, o Cacique do Vale falhou… Não vencer o Caucaia dentro do estádio do junco, na noite desta quarta feira(22) pode ter custado o “adeus á Copa do Brasil”.

O jogo terminou com um magro 1×1, sendo que o gol de empate do Guarany saiu após uma cobrança de penalidade, convertida pelo artilheiro Ciel.

Apesar do horário do jogo ser ás 21:30hs, devido a transmissão da TV Diário, mas o publico marcou presença com quase duas mil pessoas presentes ao juncão.  Veja os números da renda:

Público pagante 1.720
Não pagante 200
Público total 1.920
Renda 23.545 reais

No outro jogo…

O Barbalha venceu o time do AC atlético por 2×1 e se igualou em 14 pontos com o Guarany, porém com 2 gols de saldo a mais que o Bugre sobralense. Essa diferença pode ser mortal na rodada final da primeira fase do Cearense 2020.

Na rodada final…

O Guarany joga no péssimo estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, contra o time do Floresta, precisando vencer com placar elástico, para continuar sonhando com a vaga na Copa do Brasil.

No confronto direto, o time do Barbalha joga no Elzir Cabral, contra o Ferroviário, se empatar ou perder, e se o Cacique vencer, o título da primeira fase vem para Sobral.

Agora é rezar para que tudo venha dar certo.

Veja os jogos da última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense.

Fonte: Sobral Agora. 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário