jan
22
2020

SOBRAL – Alô Polícia!! Assaltos na Ponte sobre rio Oiticica(Várzea Grande), voltam com força total.

Os assaltados na Ponte rio Oiticica, nas proximidades da Várzea Grande(Dom Expedito), voltaram com força total. Vários relatos nas redes sociais, dão conta de abordagens feitas por bandidos armados, nas noites naquela área, tida como “perigosa”.

Veja abaixo o relato de um cidadão que teve sua moto tomada de assalto ali, na última segunda feira, por volta das 2 horas, na madrugada, quando volta do seu serviço.

Os bandidos atuam utilizando a descida da Ponte sobre o rio Oiticica, ficam escondidos e na hora em que se aproxima um motoqueiro, eles saem da “toca” e vão para o meio da via com a arma em punho apontada para a vítima, que não ver outra alternativa, se não, parar e entregar sua moto, seu dinheiro, celular e outros pertences.

Não sabemos de onde vêm esses elementos que assaltam por ali, mas as possibilidades de serem da Várzea Grande, Parque Santo Antonio e até mesmo do bairro Sinhá Sabóia. Eles sempre agem em dupla. Ressaltar que a avenida está totalmente iluminada, mesmo assim, não tem conseguido inibir a ação dos meliantes.

(Por Sobral Agora)

OBS: O relato foi extraído do instagran do site o Sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário