jan
27
2020

CEARÁ – Tentativa de chacina deixa dois homens mortos e outros dois feridos a tiros em Juritianha no Acaraú.

Uma tentativa de chacina deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas em Acaraú, no litoral Norte do estado (a 233Km de Fortaleza) neste fim de semana. O caso ocorreu na noite do último sábado (25), por volta de 22h30, no distrito de Juritianha, quando um grupo de oito homens, integrantes de uma facção criminosa, invadiram uma casa de shows e de forró na periferia da cidade e dispararam mais de 20 tiros de pistolas e revólveres.

Os bandidos, segundo o relato de testemunhas, chegaram à casa de shows “Brega Chick” por volta de 23 horas e invadiram o local já atirando, causando um tumulto no local na hora da festa. Ainda de acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar no local, os atiradores estavam em dois carros e alguns estavam encapuzados.

Das quatro pessoas baleadas, duas morreram. Cristiano Pereira, 21 anos, foi baleado várias vezes e teve morte imediata. Claudenilson da Silva, 21 anos, ainda chegou a ser socorrido e levado por populares ao Hospital Doutor Moura Ferreira, em Acaraú, mas não resistiu, morrendo ainda na entrada da Emergência. Outros dois homens, com idades entre 25 e 31 anos, ficaram feridos e também foram atendidos no mesmo local e, em seguida, transferidos.

Policiais militares do Destacamento da PM de Acaraú se dirigiram ao local do tiroteio, mas poucas pessoas se dispuseram a falar sobre o caso, temendo represálias dos criminosos. Várias cápsulas de balas foram recolhidas pela Perícia Forense (Pefoce).

(Fernando Ribeiro

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário