jan
16
2020

CEARÁ -SAP diz que advogada agredida não estava grávida.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), informou nesta quarta-feira (15), que a advogada Elisângela Maria Mororó, mentiu ao dizer que estava grávida quando foi agredida por outra detenta, dentro do Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa, em Aquiraz, Região Metropolitana.

De acordo com a SAP, Elisângela Mororó não apresentou nenhum exame informando que estava grávida quando foi presa e no dia em que ela foi agredida dentro do presídio ela foi atendida em um hospital particular e nos exames ficou confirmado que ela não estava grávida.

Hoje a interna suspeita de ter agredido Elisângela Mororó, disse em depoimento a polícia, que a advogada pediu para ser agredida e em troca Elisângela conseguiria o pedido de transferência da mulher para um hospital mental, onde ela trataria os surtos e a epilepsia.

Fonte: CNEWS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos