jan
25
2020

CEARÁ – PROS emite NOTA desmentindo a informação publicada pelo Jornalista Roberto Moreira.

O Jornalista Roberto Moreira, no seu Blog, publicou uma informação de que “Capitão Wagner se despede do PROS e deve se filiar ao PODEMOS, após articulação do senador Girão”(Veja a matéria AQUI ). O PROS emitiu uma NOTA, afirmando que essa informação é FALSA e chega chamar o jornalista Roberto Moreira de “mentiroso”. Veja a NOTA:

PROS CEARÁ
NOTA OFICIAL

O deputado federal Capitão Wagner, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, em face de notícia FALSA publicada no blog do jornalista Roberto Moreira, especulando sobre uma possível mudança sua de partido para o Podemos, esclarece o que segue:

1. O Blog do Jornalista Roberto Moreira mente ou reproduz informação de fonte mentirosa, ao insinuar transferência de sua filiação para o partido PODEMOS;

2. O PODEMOS é um partido aliado ao projeto de construção de uma nova alternativa de gestão para a cidade de Fortaleza, juntamente com outras agremiações. Mas não está sendo tratada filiação ao mesmo;

3. A matéria é sensacionalista e irresponsavelmente direcionada a causar instabilidade ao processo de pré-campanha em Fortaleza, a medida que tenta impingir alinhamento entre o deputado Capitão Wagner e as forças que há 13 anos governam o Estado e a Capital, atualmente sob o comando dos partidos PDT e PT, que são e representam o mesmo projeto arcaico, envelhecido e contra o qual nos posicionamos.

Tranquilizamos a todos os nossos filiados e apoiadores, reafirmando que não coadunamos com qualquer manobra para desestabilizar o processo eleitoral que se avizinha, principalmente com o uso maldoso dos instrumentos de imprensa. Reafirmamos, também, o nosso compromisso de lutar ao lado das pessoas de bem, e dos grupos que querem o melhor para Fortaleza, para o Ceará e para o Brasil.

(A Nota foi publicada no site do Capitão Wagner)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos