jan
26
2020

CEARÁ – POLÍCIA: Empresário é sequestrado por grupo armado em Pacoti.

Um empresário foi sequestrado por um grupo armado na cidade de Pacoti, na serra de Baturité, no interior do Ceará, na noite deste sábado (25). Conforme a polícia, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada por quatro homens armados. Os suspeitos invadiram o carro da vítima pedindo dinheiro.

Ainda conforme a polícia, os criminosos fugiram do local levando a vítima no carro dela. Após buscas das polícias de Pacoti e Guaramiranga, o empresário foi encontrado em Redenção.

Os suspeitos fugiram com o carro do empresário, aparelho celular dele e outros pertences. O caso está sendo investigado.

(Diário do Nordeste)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário