jan
8
2020

CEARÁ – Padrasto é preso acusado de estuprar uma criança de 3 anos de idade na zona rural de Croatá.

O fato foi registrado por volta das 10h00 quando os PMs receberam uma ligação do Hospital Municipal de Croatá, onde noticiou a entrada de uma criança de três anos, que teria sofrido violência sexual, que de pronto os PMs foram ao local, onde conversaram com o médico plantonista que atendeu a criança, ocasião em que o mesmo assegurou através de exames que houve a prática do crime.
A mãe da criança, que acompanhava, falou o nome do autor, e imediatamente os Policiais militares diligenciaram em busca do indivíduo apontado por ela, e acabaram localizando e prendendo o Acusado que logo em seguida foi conduzido até a Delegacia de polícia civil para os procedimentos legais, onde o mesmo foi autuado com base no Art. 217, A. do CPB.4.
O acusado de 22 anos, é natural do estado Maranhão, E atualmente reside no Sítio São Francisco, zona rural de Croatá (CE).
De acordo com a polícia, o elemento era padrasto da vítima e aproveitou a tarde do dia anterior, quando a mãe da criança saiu para a vizinha cidade de Ipueiras, e o indivíduo acabou se aproveitando da ausência da mãe da criança para cometer o crime, porém somente na manhã desta terça-feira (07) foi que a mãe percebeu e resolveu levar a filha para o hospital onde o médico acabou constatando o crime.

Após ser autuado em flagrante o agricultor foi recolhido a cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, onde se encontra preso a disposição da justiça.

Fonte: Ipaporanga Notícias

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos