jan
25
2020

CEARÁ – Neste sábado, dois jogos movimentaram a última rodada do Campeonato Cearense.

Dois jogos movimentaram a última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense 2020. No PV o time do AC Atlético venceu por 2×1 o Caucaia e quebrou a invencibilidade da “Raposa Metropolitana”. O resultado fez o Atlético chegar aos 8 pontos e se classificar para a 2º Fase, deixando o Caucaia também com 8 pontos já classificado.

No outro jogo.

No estádio João Ronaldo, o Pacajus empatou em 1×1 com o Horizonte. O Pacajus agora depende de um tropeço do Floresta para continuar na primeira divisão do Campeonato Cearense no próximo ano. O Floresta enfrenta o Guarany de Sobral neste domingo(26) sem poder sequer empatar.

Vai ser um domingo de tirar o fôlego.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário