jan
12
2020

CEARÁ – MORRINHOS: Liderança forte, Jerônimo Brandão, assume o PT e diz que o partido vai para disputa eleitoral neste ano.

Na manhã deste sábado (11), o presidente eleito do Partido dos Trabalhadores (PT), de Morrinhos Jerônimo Brandão esteve sendo empossado a frente do partido naquele município. O evento aconteceu no plenário 5 de Julho na câmara municipal  de Sobral e contou com as presenças do presidente estadual do PT Antonio Filho (Conim), deputados Moisés Braz (estadual), José Guimarães (federal).

Para Jerônimo Brandão o trabalho do partido no município já vem sendo feito a muito tempo dentro da nossa administração. Com certeza Morrinhos terá candidato a prefeito dentro do partido. Temos projeto para nosso município e contamos com uma equipe de vereadores muito boa, ex-prefeito e pessoas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento de Morrinhos. Fomos avaliados em nossa administração pelo Partido dos Trabalhadores como uma das melhores administração do PT .

Morrinhos é destaque, Morrinhos mostrou para o estado do Ceará e para o Brasil que tem modelo próprio de administrar e que  esse modelo trouxe muitos resultados e nós mudamos a vida do povo de Morrinhos. Essa é a missão do gestor que deve ser administrador e isso nós mostramos como se administra. Tenho certeza que Morrinhos vai voltar a ser administrada pelo Partido dos Trabalhadores. Já deu certo e vai continuar dando certo e hoje foi um momento histórico para nós. – Disse Jerônimo Brandão. 

Fonte: Andarilho da Notícia. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário