jan
12
2020

CEARÁ – MORRINHOS: Liderança forte, Jerônimo Brandão, assume o PT e diz que o partido vai para disputa eleitoral neste ano.

Na manhã deste sábado (11), o presidente eleito do Partido dos Trabalhadores (PT), de Morrinhos Jerônimo Brandão esteve sendo empossado a frente do partido naquele município. O evento aconteceu no plenário 5 de Julho na câmara municipal  de Sobral e contou com as presenças do presidente estadual do PT Antonio Filho (Conim), deputados Moisés Braz (estadual), José Guimarães (federal).

Para Jerônimo Brandão o trabalho do partido no município já vem sendo feito a muito tempo dentro da nossa administração. Com certeza Morrinhos terá candidato a prefeito dentro do partido. Temos projeto para nosso município e contamos com uma equipe de vereadores muito boa, ex-prefeito e pessoas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento de Morrinhos. Fomos avaliados em nossa administração pelo Partido dos Trabalhadores como uma das melhores administração do PT .

Morrinhos é destaque, Morrinhos mostrou para o estado do Ceará e para o Brasil que tem modelo próprio de administrar e que  esse modelo trouxe muitos resultados e nós mudamos a vida do povo de Morrinhos. Essa é a missão do gestor que deve ser administrador e isso nós mostramos como se administra. Tenho certeza que Morrinhos vai voltar a ser administrada pelo Partido dos Trabalhadores. Já deu certo e vai continuar dando certo e hoje foi um momento histórico para nós. – Disse Jerônimo Brandão. 

Fonte: Andarilho da Notícia. 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos