jan
7
2020

CEARÁ – Governo Municipal de Forquilha emite NOTA de ESCLARECIMENTO sobre obras de adequação da Av. Criança Dante Valério.

O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) por meio do processo 50603.000625/2014-64 embargou as OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA AVENIDA CRIANÇA DANTE VALÉRIO (BR 222) e ordenou a Prefeitura Municipal de Forquilha a demolir a área construída dentro da faixa de domínio da respectiva rodovia, ou seja, remoção de parte da avenida citada.

A Prefeitura Municipal de Forquilha impetrou recurso pleiteando a adequação das OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA AVENIDA CRIANÇA DANTE VALÉRIO (BR 222) as normas do DNIT como forma de evitar a demolição. Depois de um longo período o DNIT acatou o recurso da Prefeitura e aprovou um projeto para ser implementado na avenida que se adéque as suas normas técnicas. Portanto, todas as alterações e transtornos na AVENIDA CRIANÇA DANTE VALÉRIO (BR 222) são por necessidade do município, atender as determinações do DNIT.

Diante dessa situação, a Prefeitura Municipal de Forquilha já iniciou as OBRAS DE ADEQUAÇÃO DA DUPLICAÇÃO DA AVENIDA CRIANÇA DANTE VALÉRIO (BR 222) de acordo com projeto aprovado pelo DNIT, com o objetivo de evitar a demolição de nossa avenida e se adequar a legislação pertinente.

Atenciosamente,

PREFEITURA MUNICIPAL DE FORQUILHA

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos