jan
11
2020

CEARÁ – CEARENSE 2020: Em jogo recheado de expulsões, Atlético e Floresta empatam no PV pelo Estadual.

Na abertura da terceira rodada do Campeonato Cearense, Atlético e Floresta empataram em 1 a 1, neste sábado, 11, numa tarde de reencontros no estádio Presidente Vargas. Na borda do campo, dois técnicos que fizeram história treinando o time adversário. No lado atleticano, Raimundo Vágner encarou o clube onde fez sucesso em 2018, com a conquista do título da Taça Fares Lopes. Já no Verdão, Luan Carlos enfrentou pela primeira vez o Atlético, equipe que comandou nas últimas duas temporadas. No duelo à parte dos treinadores, ninguém levou a melhor e os clubes saíram com um ponto cada.

Com o resultado, o Atlético chegou aos cinco pontos e segue invicto, com a campanha de uma vitória e dois pontos. A Águia da Precabura ocupa provisoriamente a terceira colocação na tabela. Já o Floresta segue sem vencer após três rodadas. O time somou seu primeiro ponto no Estadual e ocupa, no momento, a nona colocação, ou seja, a vice-lanterna.

A partida entre Floresta e Atlético foi bem distinta nos dois períodos. No primeiro tempo, o Atlético foi superior e saiu na frente. Em jogada de contra-ataque aos 25 minutos, Alexandre serviu Wandson, que bateu na saída do goleiro de perna canhota, estufando as redes. O segundo tempo o domínio foi todo do Floresta. Atrás do marcador, o Verdão foi pra cima desde o início, maturando a jogada do gol de empate, que veio aos 17 minutos do segundo tempo. Em arrancada pela direita, Veraldo ganhou da marcação e cruzou na medida para Rômulo, que completou de cabeça para o gol.

O fim do jogo foi marcado por muita confusão generalizada dentro e fora de campo, com direito a seis expulsões. Após desentendimentos em campo, Renê foi expulso pelo Floresta e Daniel pelo Atlético. Houve bate-boca na saída de campo dos atletas e mais quatro atletas, que estavam no banco de reservas, foram expulsos antes do fim da partida. No lado do Verdão, Veraldo e César receberam cartão vermelho. Já na Águia, Lucas Maranguape e Ricardo foram os advertidos.

Tanto Atlético quanto Floresta voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 15, para a disputa da quarta rodada do Campeonato Cearense. A Águia encara o Pacajus, as 15h30min, no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus. Já o Verdão enfrenta o Ferroviário, as 21h30min, no estádio Presidente Vargas.

Fonte: O POVO.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário

Hora certa

Curta nossa página

Parceiros do Blog


Psicóloga

Dr. Nathaniel Santos
Instagram.

Tel: (88) 3611-4536

A voz de Sobral em Brasília

Deputado Federal Moses Rodrigues

Hora da Notícia

Forronejo na Fm Paraíso

Fale conosco

Câmara Municipal

Veja posts mais antigos