dez
10
2019

SOBRAL – Vexame na saúde pública de Sobral. Não tem médico no CFS recém inaugurado.

Tudo é uma questão de infra estrutura, é o “fazer bonito”. O exemplo disso, são os Postos de Saúde(CSF) de Sobral que são construídos, são prédios maravilhosos, uma construção faraônica, mas a parte estrutural e organizacional deixa muito a desejar. Estamos falando do serviço de atendimento a população.  Veja essa situação:
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, inaugurou na quinta-feira (05/12), o posto de saúde, José Zito Rodrigues Freire, na localidade de São Domingos. Informações repassadas ao Blog Sobral 24 horas, a população procurou atendimento médico nesta segunda-feira (9), mas na referida unidade não tinha médico e nem ambulância. É Ivo Nessa!
Estamos a disposição para esclarecimentos. Esperamos que essa situação seja resolvida.
(Via Blog do Wilson Gomes.)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário