dez
27
2019

SOBRAL – SAÚDE: Sobralense com o ÚTERO DE FORA aguarda a mais de 6 meses por uma cirurgia.

Fazer PRAÇAS é fácil, difícil é cuidar das pessoas.

Veja esse absurdo que acontece em Sobral, onde uma senhora sofre a mais de dois(2) anos em busca de uma CIRURGIA. A Senhora Maria Leda Fernandes de Lima, viúva,  residente da rua Ferroviária, no bairro Sumaré, está vivendo com o ÚTERO DE FORA, aguardando ser operada.

A Sra. Leda reclama de sangramentos quase que diariamente, mesmo assim ela permanece firme na sua luta diária. Ela usa “fraudas” para conter o sangramento.

Os “papéis” já foram encaminhados á Secretaria de Saúde de Sobral. E depois de muito tempo, foi encaminhada a Santa Casa de Sobral para o procedimento cirúrgico. Segundo informações do repórter Gegê Romão, os “papéis” já estão com 6 meses que foram encaminhadas para a Santa Casa, aguardando ser chamada para ser operada.

Veja a reportagem do Radialista Gegê Romão(Rádio Paraíso FM de Sobral).

Fonte: Sobral Agora

Reportagem está no CLICK TV/FACEBOOK.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário