dez
30
2019

SOBRAL – SÃO JOSÉ DO TORTO: Mais um CRIME, com característica de execução, foi registrado no município de Sobral.

Mais um crime é registrado no município de Sobral.

O Crime ocorreu na noite deste domingo(29) no distrito de São José do Torto/Sobral, por volta das 19hs. Segundo informações, Francisco Elenilson, 25 anos, teria sido surpreendido com dois elementos disparando várias vezes na rua, a vítima correu para dentro de sua casa e foi perseguido pelos dois homens, que estavam numa moto preta, os assassinos entraram na casa e o colocaram de joelhos com as mãos na cabeça e em seguida, o executaram com vários tiros na cabeça.

Pelo menos quatro viaturas da PM compareceu ao local do crime para os procedimentos legais. A Pericia Forense compareceu ao local para remoção do corpo para o IML de Sobral.

A policia deve abrir um inquerido para apuração dos fatos.

São José do Torto é um Distrito pertencente a cidade de Sobral, mas que divide o território com o município de Mucambo(CE), não tem policiamento permanente e isso facilita a ação desse tipo de bandidagem.

Confira a reportagem do Radialista Gleyson Torres(Rádio Coqueiros FM) através do Facebook/ O sobralense.

Fonte: Sobral Agora.

Reportagem Facebook/O Sobralense.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário