dez
7
2019

SOBRAL – PREGO BATIDO: Presidente Carlos do Calisto anuncia posse do Suplente JOHNSON para a próxima semana.

Prego batido e ponta virada…

Conversei neste sábado(7) com o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Vereador Carlos do Calisto, que afirmou que já foi notificado pela Justiça sobre o caso Romário Araújo e que na próxima semana dará posse ao suplente Johnson do Jordão(SD).

Carlos do Calisto nos informou que a posse de Jonhson(SD) deverá acontecer na segunda ou terça feira da próxima, quando acontecem as últimas Sessões Ordinárias do ano de 2019.

O CASO…

O Juiz de Direito da Comarca de Sobral, Antonio Carneiro Roberto, intimou a Câmara de Vereadores de Sobral e o presidente – vereador Carlos do Calisto, a dar posse num prazo de cinco dias, ao primeiro suplente José Johnson Vasconcelos de Lima, (Johnson do Jordão) para preencher vaga deixada pelo vereador Romário Araújo de Souza, que se encontra afastado de sua função de vereador há mais de 120 dias.

A decisão da JUSTIÇA foi tomada na terça-feira, dia 3 de dezembro e caso não seja cumprida, o presidente Carlos do Calisto pagará uma multa pessoal de R$ 5 mil, ou seja, não deverá sair dos cofres da Câmara de Sobral.

Fonte: Sobral Agora.

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário