dez
29
2019

SOBRAL – Prefeitura de Sobral muda o local do Réveillon de Sobral. Veja qual a desculpa!!!

O Réveillon de Sobral que deverá ter como atração a cantora Wanessa da Mata, não será na Margem Esquerda. Segundo soube, que o problema consiste em não ter a tradicional queima de fogos.

Mas quem iria promover a queima de fogos? O POVO ou a PREFEITURA?… Confesso que não vi justificativa para a mudança do Show. Era só a prefeitura na torrar nosso dinheiro com fogos e pronto.

Para os desavisados, têm uma LEI MUNICIPAL (Lei Nº 1736 – 27/04/2018) aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo Prefeito Ivo Gomes, que proíbe soltar fogos de artifícios no município de Sobral. Click AQUI  e conheça a LEI.

O SHOW da virada será na Boulevard do Arco.

Acho que os motivos são outros. Wanessa da Mata não está no TOP das grandes atrações e não deve atrair um grande publico para lotar a Margem Esquerda, no Arco é bem mais fácil de mostrar(?) uma ideia de grande público. Tudo muito bem “prensado”, digo pensado.

Quem deve ficar no prejuízo são os restaurantes que ficam situados na Margem Esquerda, que nessa época aumentam consideravelmente a sua clientela, muitos atraídos pelos Shows que ocorrem naquela área.

Adorei a desculpa dos “cães e gatos”, beleza. Até parece que a prefeitura de Sobral tem um trabalho de “salvação de cachorros e gatos”. 

Só Jesus na causa!!!

E que venha 2020…

Fonte: Sobral Agora

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário