dez
29
2019

SOBRAL – Prefeito Ivo Gomes indica a diretora do DIRAC para assumir a Secretaria de Saúde.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes(PDT), usou a sua página na rede social Facebook,  para informar quem assumirá a Secretaria de Saúde de Sobral no lugar do médico Dr. Gerardo Cristino. Trata-se da enfermeira Regina Célia Carvalho da Silva, que estava na direção de Regulação, Avaliação e Controle (DIRAC) (antiga Central de Marcação) da Secretaria da Saúde de Sobral.

Regina Carvalho, já coordenou o Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) da Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) e foi Secretária de Saúde na gestão da Prefeita Zoelia na cidade de Groaíras.

Confira abaixo a anúncio:

Nós do site SOBRAL AGORA, desejamos muita sorte a enfermeira Regina Carvalho. O desafio é grandioso, a começar pela extensa fila de pessoas reivindicando mais “atenção” por parte da Secretaria de Saúde, no que refere a atendimentos cirúrgicos, pessoas que estão a mais de um ano aguardando serem atendidos.

Apesar dos “exuberantes indicadores”(?) a que se refere o Prefeito Ivo Gomes, mas acho que que o Secretario de Saúde que deixa a pasta, “deixou muito a desejar” no quesito “atendimento” ás pessoas mais humildes, aquelas que não tem condições de pagar “planos de saúde” e que aguardam com paciência pela atenção do gestor municipal.

Infelizmente, todos os dias recebo reclamações no meu Programa de Rádio(Hora da Notícia), fatos comprovados, com reportagens do radialista Gegê Romão, sobre essa situação.

Rogo á Deus que essa realidade mude, não apenas por questões eleitoreiras, mas que seja um compromisso real por parte do “gestor de plantão”.

O POVO PRECISA DA SAÚDE!!!

Fonte: Sobral Agora.

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário