dez
3
2019

SOBRAL – Pelo visto, a “grana” está sobrando na Prefeitura de Sobral. Tem demais para uns e falta muito para outros.

Calma!! Não é o carro da Coca-Cola. 

Esse é a nova invenção da Prefeitura de Sobral. ENFEITAR os carros de LIXO na versão NATAL 2019. A idéia é da Secretaria do Paulo Vasconcelos, que pelo visto, anda muito bem de grana. 

E assim sendo,  tempos de crise, está longe de acontecer na Prefeitura de Sobral, o que não falta é dinheiro para enfeitar praças no centro da nossa cidade.

Não temos nada contra, mas seria bom que houvesse também recursos para pagar os EXAMES que estão sendo devolvidos para as pessoas que esperam a mais de anos para poder fazer EXAMES e CIRURGIAS na Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sobral.  Uma falta de respeito total com o povo sobralense.

Veja o que nos foi encaminhada, por uma moradora do bairro Dom José, onde ela denuncia que Agentes de Saúde estão indo de casa em casa, devolvendo as requisições de EXAMES e CIRURGIAS, que estão a  anos aguardando serem liberadas para que sejam feitas. UMA VERGONHA.

Aqui é só maquiagem, o REAL PROBLEMA da nossa cidade, não há compromisso de resolver.

A COCA-COLA AGRADECE.

Fonte: Sobral Agora.

 

 

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, sob o Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalho atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, onde apresento o Programa HORA DA NOTÍCIA - no horário de 11hs ás 13 horas. Nas tardes da Paraíso FM levo alegria de descontração no Programa FORRONEJO de 15hs ás 17 horas. Se ligue com a gente e venha curtir o melhor da informação e do entretenimento musical.

Deixe um comentário