dez
18
2019

SOBRAL – Novo elenco para a temporada de 2020 é apresentado pelo Guarany de Sobral.

O elenco do Cacique do Vale para 2020 foi apresentado nesta terça-feira (17), no auditório principal do Centro Universitário Inta – UNINTA em Sobral. Na ocasião estiveram presentes os jogadores, membros da comissão técnica e diretoria, torcedores e profissionais da imprensa.

O treinador Washington Luís e o goleiro Douglas, remanescentes do elenco anterior e os atacantes Ciel e Siloé, contratados recentemente, são as apostas da diretoria para a disputa dos campeonatos do ano que vem, entre eles a Série D do brasileirão, cujo título de 2010 foi conquistado pelo rubro-negro sobralense.

Um ponto bastante curioso durante a fala do diretor de marketing do clube, Ari Costa, foi o fato de ter afirmado que o seu departamento não tem condições financeiras para realizar ações em prol da imagem do time. De fato, atualmente, o marketing do Guarany de Sobral se resume a postagens nas redes sociais.

“Você só vai para frente quando você tem condições de conduzir para frente. Eu digo isso, financeiramente, porque infelizmente no momento o departamento de marketing está sem verba”, completou.

A equipe se prepara para disputar o estadual e mira uma vaga na Copa do Brasil, caso vença o primeiro turno, que não terá Ceará e Fortaleza. A estreia do bugre no Campeonato Cearense, assim como na edição anterior, será contra o Horizonte, fora de casa. A partida não teve data, horário e nem local divulgados de forma oficial pela Federação Cearense de Futebol (FCF), mas é provável que aconteça no Estádio Domingão, no dia 5 de janeiro.

Nesta sexta-feira (20), o Guarany de Sobral encara o Floresta, em amistoso de pré-temporada. O jogo acontecerá às 15:30, no CT Felipe Santiago, em Fortaleza.

THALES MENEZES / SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário