dez
7
2019

SOBRAL – Membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitam o Bispo Dom Vasconcelos.

Na última Sexta-feira(6), um grupo de líderes da Estaca/Sobral d’A Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias, esteve na Cúria Diocesana desta Cidade, onde foi recebido pelo Bispo Católico de Sobral, Dom VASCONCELOS.


Fizeram parte da comitiva visitante, a Irmã Renata COELHO (Diretora de Assuntos Públicos) acompanhada do Bispo Morôni LIMA e do Sumo Conselheiro da Estaca/Sobral, Hernane LINHARES.

Na oportunidade, Dom VASCONCELOS foi agraciado com uma estatueta do “CRISTO VIVO”, uma Placa e uma Comenda, em reconhecimento e gratidão aos “Serviços Prestados às Comunidades”, ao longo de seus 30 anos de Ordenação Sacerdotal. Além de um vasto material explicativo, impresso, sobre A Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias.

Dom Vasconcelos, também presenteou os visitantes com um livro histórico, alusivo aos 100 anos da Diocese Sobralense.

Essa reunião também serviu para fortalecer a aproximação e a busca fraterna da superação das divisões entre as diferentes igrejas cristãs. E, ainda, ratificar as parcerias já existentes entre as 2 igrejas, em Sobral e vários outras partes do mundo. Como, por exemplo, o trabalho de pesquisa e digitalização genealógica além de programas de ação voluntária.

Ficou acordado, entre as partes, que haverá outros encontros para definição de agendas comuns de interesse coletivo. Respeitando-se, as diferenças doutrinárias e sempre enaltecendo as virtudes e ações em comum em benefício da coletividade.

Fonte: Assessoria de Comunicação

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário