dez
16
2019

SOBRAL -MAIS UM CASO: Mais um acidente envolvendo um ciclista e o VLT de Sobral.

Esse é não é o primeiro caso e pelo visto não será o último. Mais uma vez acontece atropelamentos em Sobral envolvendo o VLT. O local é praticamente o mesmo, a Avenida Jonh Sanford, uma área, que no projeto original quando da implantação do VLT aconteceria a retirada de várias residencias e com isso haveria o alargamento daquela avenida. Mas nada disso aconteceu. E a situação fica mais perigosa a cada dia que passa. Veja mais um caso:

Um ciclista foi atropelado por um trem enquanto pedalava na faixa exclusiva para a circulação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) em Sobral, no interior do Ceará, na manhã desta segunda-feira (16). No momento da colisão, a composição se preparava para parar na Estação Junco, na Avenida John Sanford. Testemunhas informaram que o ciclista parecia estar embriagado.

Por meio de nota, a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos (Metrofor) informou que o maquinista do trem já havia reduzido a velocidade por estar chegando na estação, fator que minimizou as consequências do acidente. A vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital na região.

A Metrofor também informou que vai abrir um boletim de ocorrência para apurar o caso. A operação do VLT de Sobral não foi afetada e os trens circulam normalmente.

(G1. CE)

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário