dez
27
2019

SOBRAL – Garoto KAIO PAIVA de 12 anos continua desaparecido. Veja mais detalhes desse caso grave.

A criança Kaio da Silva Paiva, 12 anos, residente na rua Tubiba, Bairro do Sumaré, em Sobral, continua desaparecida. Kaio saiu de casa na última terça-feira, dia 24 de dezembro do corrente.
Segundo os familiares, o garoto saiu de casa na tarde de terça-feira (24) para o Rio Jaibaras em sua bicicleta com uma baladeira, a fim buscar seu cavalo, que tem costume de ficar às margens do Rio Jaibaras e não mais retornou. A família ao sentir falta passou a procurá-lo e encontrou a bicicleta, chinelo e o cavalo que o garoto costumava montar. Segundo a mãe de Kaio, o mesmo não tem costume de sair de casa e demorar.
Durante toda manhã desta sexta feira, dia 27, buscas continuaram sendo feitas por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar com apoio de “cães farejadores” e até o presente momento nenhuma informação sobre o garoto.
A Polícia Civil, através do NHPP também procedeu buscas em duas fazendas na região, onde o jovem desapareceu, mas Kaio não foi localizado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos.
Em tempo
Quem souber informações do paradeiro de jovem Kaio, entrar em contato com a Polícia (190) ou  (88) 99485.9554 (WhatsApp).
Com informações do Repórter Olivando Alves (Rádio Paraíso FM).

About the Author: Bené Fernandes

Radialista com mais de 25 anos de militância em Sobral(CE), e agora Jornalista Profissional, Registro- 01657 MTb - datado de 23/12/2004. Trabalha atualmente na Rádio Paraíso FM-101,1 Mhz, com o Programa FORRONEJO e em 2018 estreamos com o Programa A HORA DA NOTÍCIA, a partir das 12 hs. Participo ainda do Programa Alô Alô Zona Norte na Rádio Tupinambá de Sobral, com o quadro "moendo a notícia", onde faço comentários sobre os principais fatos da nossa política.

Deixe um comentário